Cases

shibataConheça um pouco da trajetória de nossos clientes. O Shibata Supermercados, grupo com mais de 2 mil funcionários e 14 lojas espalhadas em sete cidades (Taubaté, Mogi das Cruzes, Caçapava, Jacareí, Itaquaquecetuba, Biritiba-Mirim e Caraguatatuba), tinha cerca de 400 fãs no Facebook, no final de outubro de 2012. Após quase dois anos, são mais de 20 mil fãs. Fundado em 1976, faz parte do grupo, o Shibata Casa & Presentes. Em Mogi das Cruzes, está a cliente mais antiga. A Iris Massas tinha 40 fãs no início de nosso trabalho na página do Facebook, em novembro de 2011. Em setembro de 2014, já são mais de 7 mil fãs na rotisseria, referência no delivery na região. Outro cliente especial é o luthier Lineu Bravo, que vive em Taubaté, considerado uma joia rara. Em pouco mais de dois anos de trabalho, são mais de 5.800 fãs no Facebook. Reformulamos o site de Lineu Bravo, com os olhares de Bruno Carvalho e Fábio Espósito, atualizamos o blog e já temos até vídeos do luthier no YouTube, a maioria produzidos por Mayara Fujikake.  Em 2013, a Nagaoka Mídias Sociais participou do Prêmio Lettering, evento de comunicação com participação de algumas das melhores agências do Vale do Paraíba, e ganhou o primeiro lugar na categoria site institucional com o case “Lineu Bravo Luthier na Internet”.