Loja da Mygloss Acessórios no Shopping Ibirapuera

Loja da MyGloss Acessórios no Shopping Ibirapuera

Já são mais de 1 milhão de fãs no Facebook da MyGloss Acessórios, considerada uma das maiores páginas de moda do Brasil. Conheça um pouco da história de Rodrigo Stocco que em 2010, em Nova York, descobriu uma tendência em alta da época e resolveu investir imediatamente:

“Em uma visita a Nova York em 2010, eu ouvi falar muito do Facebook como uma tendência. No Brasil, ainda não era uma realidade, mas decidimos apostar. Fomos uma das páginas de moda pioneiras e começamos como uma espécie de consultoria. O MyGloss Acessórios já existia como um blog de moda feito pela minha irmã Kátia, que hoje é a minha sócia. Ela tinha a visão de que não existia uma marca que oferecesse acessórios de moda. Ou você comprava imitação de joia, ou encomenda com pessoas que faziam de forma artesanal. E foi onde nossos objetivos se encontraram. Em pouco tempo, chegamos a 60 mil fãs e nem tínhamos inaugurado uma loja ainda. Acho que a gente acertou muito em apostar nesse contato com o consumidor antes”.

A loja MyGloss Acessórios vende bolsas, cintos, lenços, colares, acessórios de cabelo, brincos, pulseiras e anéis. Os preços variam de R$ 19 a R$ 499. São atualmente sete lojas e três em fase de implantação.

Matéria do Terra.

Foto: Fernando Mori Miyazawa