História

Em 2011, a paixão da jornalista Kelly Nagaoka levou à criação da agência digital Nagaoka Mídias Sociais, em São Paulo. Poucos meses depois, Taubaté foi a cidade escolhida para continuar o trabalho com estratégias, produção e gestão de conteúdo nas mídias digitais e criação de sites institucionais. Ao lado de Fernando Mori Miyazawa, diretor comercial, e sua equipe de designers, repórteres, entre outros parceiros, a agência digital Nagaoka Mídias Sociais quer que o mundo descubra o potencial da internet e use o melhor dela.

Clientes 
Conheça um pouco mais de alguns de nossos clientes de destaque, de 2011-2017: Grupo Shibata (rede de supermercados com mais de 3 mil funcionários e 20 lojas, no Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte), Lineu Bravo Luthier (artesão que constrói os instrumentos musicais de corda, com clientes como Chico Buarque, Zélia Duncan, João Bosco e Ana Carolina), Fornarina Pizza (restaurante número de 1 de Taubaté no TripAdvisor Vale do Paraíba), Espaço BBloc Escalada em Boulder (ginásio esportivo, em São Bento do Sapucaí) e Dr. Luciano Fernandes (cirurgião plástico, em São Paulo).

Construção 
Já trabalhamos com mais de 35 projetos de mídias digitais, nas mais diversas áreas, como varejo, moda, gastronomia, música, programa de TV, esporte, saúde, joias, ONG e eventos japoneses. A primeira cliente foi a estilista Sandra Huang, com um ateliê próximo ao metrô Ana Rosa e dentro de uma igreja, onde iniciamos o projeto com Blog, Facebook e Twitter. A partir desse trabalho com Sandra, talentosa profissional e com uma trajetória de vida emocionante, entramos de vez ao mundo das mídias sociais. Logo depois, iniciamos a parceria com a Iris Massas, rotisseria de Mogi das Cruzes, e Ciate – Centro de Informação e Apoio ao Trabalhador no Exterior, em São Paulo.

Prêmio Lettering
Um grande presente aconteceu um ano e meio após a mudança para Taubaté. No dia 25 de junho de 2013, a Nagaoka Mídias Sociais ganhou o prêmio de melhor site institucional, com o cliente Lineu Bravo Luthier (www.lineubravo.com.br), no Prêmio Lettering, com participação das melhores agências do Vale do Paraíba. No palco da Resolução Gráfica, em Taubaté, a jornalista Kelly Nagaoka, de 37 anos, teve a oportunidade de contar rapidamente o pouco tempo de sua vida na nova cidade e a paixão pelas mídias sociais.

Palestras
Desde 2012, Kelly Nagaoka teve a honra de ser palestrante de mídias sociais nos mais variados temas, à convite do Sebrae, Universidade de Taubaté (Unitau), Universidade Anhanguera, Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) Campinas, Social Media Week São Paulo, Social Media Brasil-Portugal, Social Media Happy Hour e Coworking Taubaté.