Mensagem no Facebook da Wickbold é eficaz para Kelly Nagaoka

Torradas da Wickbold que chegaram à residência de Kelly Nagaoka, em Taubaté

Torradas da Wickbold que chegaram à residência de Kelly Nagaoka, em Taubaté

Em 16 de abril, comprei pela segunda vez as torradas da Wickbold, mas pela segunda vez consecutiva quase metade delas estavam quebradas. Muito desapontada, resolvi mandar uma mensagem privada pelo Facebook da Wickbold. No mesmo dia, veio a resposta simpática que minha mensagem seria encaminhada ao SAC.

Histórico

Facebook: mensagem à Wickbold, em 16 de abril

Facebook: mensagem à Wickbold, em 16 de abril

– Foram 10 dias para chegar dois pacotes de torradas “10 Grãos Light”, em minha residência, em Taubaté.

– Abri a primeira torrada, e algumas estavam quebradas. Mas ainda estava melhor que das outras vezes que comprei.

– Gostei da rapidez da empresa em resolver o assunto.

Dica

– Melhorou a minha vontade de retomar a compra pela marca, mas ainda assim fica a dica para que melhorem a proteção das torradas na embalagem.

Balanço

– Tentar via mensagem privada uma conversa com a empresa é uma boa solução para quem quer exigir seus direitos de consumidor.