Kelly Nagaoka e Fernando Mori Miyazawa, da Nagaoka Mídias Sociais, ficaram muito honrados com o convite da Revista Lettering para dar mais detalhes do case vencedor do Prêmio Lettering 2013 “Lineu Bravo Luthier na Internet”, no Fórum de Especialistas, em 1º de outubro, no SESC São José dos Campos.

Fernando Mori Miyazawa e Kelly Nagaoka, da Nagaoka Mídias Sociais,abordam o sucesso de Lineu Bravo Luthier nas redes sociais

A agência de redes sociais de Taubaté participou do evento para contar um pouco da construção do case campeão na categoria site institucional: www.lineubravo.com.br. Entre 15 concorrentes, os jurados Lígia Dutra (lupa-Lupa), Heinar Maracy (Digisa) e Indio Brasileiro (FirtsCom Comunicação) escolheram o site de Lineu Bravo Luthier pelos seguintes quesitos: design, conteúdo, interatividade, âmbito e navegabilidade.

Além da Nagaoka Mídias Sociais, diversas agências e profissionais apresentaram seus cases vencedores, como Márcio Correia (TV Band Vale), Alexandre Lima (Agência Mind), Eduardo Costa (Phocus Interact), Daniele Rojas (Arriba! Comunicação), Raul Pacheco (Avalanche), Rodolfo Bazzet (BZ Propaganda & Marketing), Felipe Balista e Luís Calderón (Balaio Filmes), Carolina Serra e Priscilla Cabett (Inova FM 107.3), Claudio Nicolini (Band Vale FM 102.9), Daniela Borges (Revista Luxe), Claudius Aguiar (Supera Comunicação), entre outros.

Prêmio Lettering

O 2º Prêmio Lettering ocorreu em 25 de junho, no Parque da Resolução Gráfica, em Taubaté. O evento reuniu cerca de 600 pessoas e premiou os melhores trabalhos de propaganda, jornalismo e relações públicas, realizados entre março de 2012 e abril de 2013.

– Lineu Bravo Luthier vence o Prêmio Lettering, em 25 de junho

– Nagaoka Mídias Sociais vence na categoria site institucional no Prêmio Lettering

– Mais novidades no Facebook da Nagaoka Mídias Sociais