Desde 2011, a Nagaoka Mídias Sociais já trabalhou com mais de 60 projetos no mundo digital
 

Kelly Nagaoka na reunião do grupo de negócios BNI Referência Taubaté

O propósito da Nagaoka Mídias Sociais é contar a sua história por meio de um conteúdo estratégico digital. Desde 2011, trabalhamos com mais de 60 projetos na internet, com clientes em São Paulo, Vale do Paraíba, Alto Tietê, Serra da Mantiqueira e Santa Catarina.  
Com a experiência da jornalista Kelly Nagaoka e sua equipe, queremos que nossos clientes aproveitem ao máximo o potencial das mídias sociais.

Clientes
 

Com Roger e Willian Kayasima, da Iris Massas, em Mogi das Cruzes, um dos primeiros clientes da Nagaoka Mídias Sociais, em 2011

Shibata Supermercados, Shibata Casa & Presentes, Postos Arco-Íris, Restaurante Arco-Íris Buriti Shopping, Studio Mormaii Vila Mariana, Hōkō Restaurante, Té & Tea, Koori Sorvetes, Santo Piatto Massas & Cia, Iris Massas Rotisserie, Clínica WK Diagnose, Lineu Bravo Luthier, Kitazato Odontologia, Scalla Odonto, Restaurante Moinho, Restaurante Fazendinha, Café com Tênis, Ateliê Sandra Huang, Lascivité, Varejo & Cia, Dr. Luciano Fernandes – Cirurgião Plástico, Alan Inácio – Nutrição Esportiva, Dr. Alex Macedo – I4H -Intelligence for Health, Sbruzzi Arquitetura, Power Team da Construção e Power Team do Bem-Estar BNI Referência, Tempervale Vidros, Impactual Mídia, Point Vision, Taubaté Seguros, Fornarina Pizza, Espaço BBloc Escalada em Boulder, Mantiqueira Escalada, Ciate – Centro de Informação e Apoio ao Trabalhador no Exterior, Bunkyo SP, Yamato Music, Oiwa Elevadores, Proconsult Ambiental, Ace Action – Academia de Tênis, Trans4mar Consultoria, Ecoville Taubaté Centro, R Zveibel Advogados, Pousada Vila das Orquídeas, Pousada do Conde, Dra. Ana Carolina da Matta Ain, Clínica Vida, Yellow Trips, Agaesse Peças Automotivas, Casa Nova Taubaté, Edson Fujita – Coaching e Consultoria, TheWill2Grow, Objetivo Júnior Taubaté, Festival Curta no Celular, Universidade Hamamatsu Gakuin, Felicce, Terracota Espaço Gourmet, Shämbála Ascendendo O Ser, Jecabier, Total Design Art, Communic Espaço Multidisciplinar e Supera Pilates foram alguns dos clientes que tivemos a honra de trabalhar nessa trajetória de quase 9 anos!


Prêmios, palestras, entrevistas e aulas

Nossos serviços
Oferecemos ao clientes:
– Planejamento Estratégico Digital
Entregamos um documento com cerca de 40 páginas com as estratégias de mídias sociais. Faremos 4 encontros de 1h30. Com a pandemia, faremos nosso encontro online.
– Gestão de Conteúdo Estratégico na Internet
Temos uma equipe com editora, repórter e designer para a gestão de conteúdo das mídias sociais.
– Desenvolvimento de Sites e Blogs em WordPress
Importante para estratégias de SEO, palavras-chaves, entregamos o site institucional ou blog em cerca de 45 dias.
– Criação de Cartão Digital.
Aproveite e transforme o tradicional cartão de visita em cartão digital.

Cases da Nagaoka Mídias Sociais
– Em 2017, após o Planejamento Estratégico Digital e Gestão de Conteúdo nas Mídias Sociais, o nutricionista Alan Inácio deu entrevista na TV e soube aproveitar todo o potencial da internet.
– De 2012 a 2017, o Grupo Shibata, rede de supermercados com lojas no Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, foi cliente da Nagaoka Mídias Sociais, com muito aprendizado em gestão de crise e atendimento diferenciado aos clientes na internet.
– Um dos primeiros clientes da Nagaoka Mídias Sociais foi a rotisserie Iris Massas, em Mogi das Cruzes, em 2011. Na época, Roger Kayasima, atual membro do BNI Prisma, era colaborador do Ciate (Centro de Informação e Apoio ao Trabalhador no Exterior) e fechou com nossa equipe por nossa gestão estratégica que fizemos ao Ciate, na vinda de palestrantes do Japão para o Simpósio Ciate e exibição do documentário “Andorinhas Solitárias”, no Bunkyo SP.
Fornarina Pizza, cliente de 2013 a 2019, mostrou a importância do conteúdo estratégico, sendo a número 1 por muitos anos no TripAdvisor Vale do Paraíba, com mais de 6 mil restaurantes cadastrados.
– Com estratégias no Instagram, conseguimos a visibilidade para a Koori Sorvetes, com destaque no programa Caçador de Delícias, da Rede Vanguarda, com o sorvete assado. 

BNI Referência Taubaté

Um presente para Kelly Nagaoka: finalista na categoria Performance Geral, em 2019

Integrante do grupo de negócios BNI Referência Taubaté, a jornalista Kelly Nagaoka encontrou nessa equipe mais uma motivação e quer apoiar todos os seus colegas com essa lista das redes sociais do time BNI Referência.
Desde agosto de 2017, Kelly participa do BNI – Business Network International. Foi através do convite de Max Constâncio, da MAX MD Movelaria Design, para a palestra do diretor Paulo Corsi, que ela conheceu a metodologia que mudou a sua visão sobre negócios. 
A curiosidade é que a primeira vez que soube do BNI foi por meio de 2 clientes (Roger Kayasima e o coach Edson Fujita), que se conheceram em uma reunião do BNI Prisma, em Mogi das Cruzes, em 2014.   
E foram muitas histórias com o BNI… Em 2019:
– Foi finalista na categoria de TOP 15 Performance Geral (de abril de 2018 a março de 2019), com mais de 5 mil membros no Brasil, na Conferência BNI Brasil, em Belo Horizonte. O evento teve a presença do fundador norte-americano, Ivan Misner.
– Os 15 finalistas foram: Daniel Aoyagui, Alessandra Paulilo, Alexandre Triffoni, Fabiana Eike, Flora Miyagawa, Júlia Baumgratz, Juliana Cordeiro, Lorena Salomão, Lucio Benevuto, Marcos Sousa, Marina Lemes, Sérgio Martins, Sergio Mendes e Kelly Nagaoka. A vencedora foi Júlia Baumgratz, de Minas Gerais.
– Ganhou nas categorias “Performance” e “Mais Convidados” do BNI Vale do Paraíba.

Conexões do BNI

Conectar pessoas é o que move a jornalista. E foram muitas conexões importantes ao longo de mais de 2 anos de encontros, todas as terças, às 6h30 da manhã. Algumas lembranças de destaque por meio de seus convidados e matérias:
– R$ 150 mil em negócios fechados para Yves Pereira (Empreiteira Sevy). 
– Entrevista na TV para Anélio Costa, da i3E Soluções Elétricas, e cerca de R$ 16 mil em negócios.
– Reencontro de Vitor Rodrigues (Point Vision/Impactual Mídia) com antigo cliente na palestra de Kelly Nagaoka, gerando R$ 11.250,00. Tivemos diversas parcerias com Vitor: na sala da Nagaoka Mídias Sociais, outdoor da Nagaoka no Vôlei Taubaté, painel e vídeo da Impactual Mídia, no outdoor digital localizado no cruzamento da Av. Itália com a Av. Independência.
– Uma matéria sobre o BNI Referência no site da Nagaoka que trouxe como integrante Marcela Baroni, da Terceira Visão Perícias e Vistorias Taubaté.
– Negócios até o momento, em torno de R$ 5 mil, para Giovani Binotto e Camila Ribeiro (Grupo CBR Telecom e Café Carelli Binotto). 
– Negócios fechado de R$ 18 mil para Max Constâncio (Max MD), R$ 14 mil para Luciano Ortiz (Ecovidros) e R$ 13 mil para Marcelo Fuad (Markif – Rede Vale Construir). 
– Higor Fazzani (Os Artistas Hamburgueria), Rodrigo Zveibel (R Zveibel Advogados), Raíza Pastorelli (RPastorelli Arquitetura), Carlos Rossete (Magrass Taubaté), Marcela Baroni (Terceira Visão), Junior Andrade (Gama Colchões Terapêuticos Especiais) e Pedro Filho (D Zero Express) foram alguns dos integrantes que entraram no BNI por meio do convite de Kelly Nagaoka. Hoje, ela faz parte do Gold Club Member, como “patrocinadora” de 7 profissionais.
– Após quase 10 anos como editora-chefe de revista feminina, Kelly recebeu a missão de fazer a Revista do Power Team da Construção BNI Referência Taubaté, com 16 empresas. Um desafio e um presente feito em parceria com Otto Junior, de SP. Impressão: Murc Editora Gráfica.
– Agradecimento especial para Paulo Marcílio (Logo & Tipos Comunicação Visual), que nos conectou com a Koori Sorvetes, cliente desde setembro de 2018.
 
Informações
Vamos conversar?
Acompanhe as  novidades das redes sociais da Nagaoka Mídias Sociais:
– Instagram: https://www.instagram.com/nagaokamidiassociais/
– Facebook: https://www.facebook.com/nagaokamidiassociais
– LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/kellynagaoka
Mande e-mail para contato@nagaoka.com.br.