Em 22 de novembro, Kelly Nagaoka escreveu sobre o gerenciamento de crise da Ades Brasil, após descobrir o acontecimento pelo colega de mídias sociais Temo Mori.

Após quase um mês, as mensagens públicas sobre o objeto estranho continuam. E a empresa tem respondido a praticamente a maioria das mensagens. Veja:

Mensagem de uma fã preocupada no Facebook da Ades Brasil
Conhecemos algumas pessoas que, infelizmente, já não tomam a bebida com a mesma frequência. Mas isso nos faz lembrar a contaminação do achocolatado Toddynho por detergente, em 2011. Essas mesmas pessoas ficaram um tempo longe da bebida, mas hoje já esqueceram do episódio (a PepsiCo afirmou que o problema ocorreu com 80 unidades de Toddynho e que tratou-se de um erro pontual).

Sabemos a dor de cabeça em uma crise. Por isso, fica aqui a torcida da Nagaoka Mídias Sociais para que a análise nos produtos problemáticos tenham uma resposta rápida e os erros corrigidos.

– Matéria na Época Negócios