Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas
Nos dias 15 e 16 de março, a Miyashita Consulting promove o Curso de Marketing e Vendas Digitais, que busca apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.
Saiba quem são os quatro professores especialistas no Curso de Marketing e Vendas Digitais:
Marc Antonio Lahoud
Especialidade: Varejo
É Diretor Executivo e fundador da rede varejista Petit e da Retail Detail – consultoria voltada para soluções integradas no varejo e WEB-Business.
Felipe Morais
Especialidade: Planejamento Digital
É Gerente de Marketing e E-commerce da Dezack.
Marcelo Trevisani
Especialidade: E-business
É Gestor de Marca – Branding, Social Media e Especialista de e-Business da TECNISA, onde é responsável pela manutenção evolutiva das plataformas digitais, redes sociais e a construção e gestão da marca no ambiente online.
Marcio Okabe
Especialidade: Prezi e Sem
Especialista em Marketing no Google (SEO/AdWords), atuou no Terra como especialista em SEM (Search Engine Marketing).
Desconto com Thiago Mangueira
Inscrições até o dia 14/03/2013 com o código promocional THI ganhará mais 5% de desconto, além do desconto anunciado.
– Mais informações no site da Miyashita Consulting
– Conheça Marcelo Miyashita, dono da Miyashita Consulting
Desde 2011, a jornalista Kelly Nagaoka trabalha com estratégias, produção e gestão de conteúdo em mídias sociais. Nascida em São Paulo, mudou-se para Taubaté, em 2012. Com apoio do Sebrae, após 6 meses de moradia na cidade, ministrou sua primeira palestra sobre redes sociais. À frente da Nagaoka Mídias Sociais, já trabalhou em mais de 80 projetos de redes sociais, entre eles, Grupo Shibata, Postos Arco-Íris, Studio Mormaii Vila Mariana, Rose Akahori – Terapias Orientais, Oiwa Elevadores, WK Diagnose, entre outros. Em 2013, no Prêmio Lettering, com participação de algumas das melhores agências do Vale do Paraíba, ganhou o troféu na categoria site institucional, com o cliente Lineu Bravo Luthier. Foi professora de pós-graduação na disciplina Imagem e Reputação nas Mídias Sociais, na Universidade de Taubaté (Unitau). Antes de ingressar no mundo digital, foi editora-chefe de revistas femininas e repórter em jornais japoneses. Organizou os livros “Tênis de Mesa – Teoria e Prática” e “Em Sintonia com a Vida”. Ex-atleta da seleção brasileira de tênis de mesa, participou do Mundial adulto na Inglaterra (97), foi bicampeã sul-americana e do Aberto dos EUA. Aos 14 anos, fez estágios na Butterfly do Japão. Dois anos depois, morou 2 meses em Xangai, na China. Uma apaixonada por tênis de campo, desde 2014, organiza o Café com Tênis e Beach Tennis, encontro feminino voltado para tenistas de todas as idades e níveis, com 68 edições realizadas.