Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas

Curso de Marketing e Vendas Digitais da Miyashita Consulting

Nos dias 15 e 16 de março, a Miyashita Consulting promove o Curso de Marketing e Vendas Digitais, que busca apresentar as melhores práticas de gestão de canal de Vendas Digitais. Desde a estruturação do canal e seus processos internos de gestão de vendas, tecnologia, produto, estoque, manuseio, precificação e logística; até as plataformas de vendas online, a construção de fluxos de pedidos eficientes, a usabilidade na condução para o fechamento, e as métricas e indicadores de performance do canal de vendas.

Saiba quem são os quatro professores especialistas no Curso de Marketing e Vendas Digitais:

Marc Antonio Lahoud
Especialidade: Varejo
É Diretor Executivo e fundador da rede varejista Petit e da Retail Detail – consultoria voltada para soluções integradas no varejo e WEB-Business.

Felipe Morais
Especialidade: Planejamento Digital
É Gerente de Marketing e E-commerce da Dezack.

Marcelo Trevisani
Especialidade: E-business
É Gestor de Marca – Branding, Social Media e Especialista de e-Business da TECNISA, onde é responsável pela manutenção evolutiva das plataformas digitais, redes sociais e a construção e gestão da marca no ambiente online.

Marcio Okabe
Especialidade: Prezi e Sem
Especialista em Marketing no Google (SEO/AdWords), atuou no Terra como especialista em SEM (Search Engine Marketing).

Desconto com Thiago Mangueira
Inscrições até o dia 14/03/2013 com o código promocional THI ganhará mais 5% de desconto, além do desconto anunciado.

– Mais informações no site da Miyashita Consulting

– Conheça Marcelo Miyashita, dono da Miyashita Consulting