Conheça a Impactual Mídia, cliente da Nagaoka Mídias Sociais, que possui painéis digitais em Taubaté e Ubatuba

 

Ver um outdoor na rua é algo corriqueiro, comum no cotidiano das cidades. Seja no ônibus, em automóveis seja a pé, todo mundo se depara com o outdoor. Essa estratégia deve comunicar a mensagem de forma extremamente objetiva, pois ela alcança diversas camadas sociais. Sem dúvida, é um tipo de mídia que possui resultados positivos nas campanhas publicitárias, porque, além de divulgar, reforça abundantemente a marca ou produto anunciado.
Os outdoors participam da paisagem urbana inserida no cotidiano das pessoas, e isso os relaciona diretamente com o impacto da comunicação entre a empresa anunciante e o público-alvo. A mensagem simples e direta é facilmente memorizada pelo público, e contém atrativos ao imaginário das pessoas que por ali passam.
Outro ponto importante é saber lugares estratégicos para inserir os painéis de propaganda. Como, por exemplo, um cartaz bem colocado na frente de um supermercado pode servir como um enorme material de ponto de venda, decidindo e informando o consumidor.
Resumindo, propaganda outdoor é a forma mais eficiente e rápida de massificar um produto ou serviço.
Uma pesquisa realizada por uma empresa britânica especializada em comunicação visual, Ocean Outdoor, destacou em suas entrevistas com voluntários que “os outdoors de grande formato provocam uma resposta emocional muito mais forte do que os anúncios regulares”. Segundo a pesquisa, a resposta emocional diz ao cérebro que algo importante está acontecendo, e isso faz com que a memória registre a imagem, resultando no relacionamento com a tomada de decisão e intenção de compra.

Tecnologia a favor dos anunciantes: outdoor digital
Com tanta concorrência e variedade de anúncios, a nova opção que se destaca no mercado e chama a atenção de quem procura anunciar são os painéis digitais.
O grande benefício do painel digital é o alto impacto da mensagem. A Impactual Mídia desenvolve para o cliente peças publicitárias ou vinhetas de curta duração. Isso contribui para uma maior atratividade do público-alvo.
De dia ou de noite, com sol ou chuva, de qualquer ângulo, os painéis digitais emitem 80 bilhões e cores, e impactam mais de 60 mil pessoas por dia em localizações estratégicas. É Eco Friendly, pois não utiliza papel ou tinta e não desgasta.
Outro benefício é a fixação da marca. Os painéis de LED alinhados a campanhas bem desenvolvidas garantem a fixação da sua marca junto ao seu público-alvo e a seus clientes. Assim, através dessa memorização da marca é possível obter melhores resultados, inclusive a longo prazo.
Com a mudança constante do mercado, quem anuncia sai na frente. Quem busca inovação consegue se destacar com novos modelos de trabalho, negócios, comunicação, entre outros. E os painéis digitais garantem a maior atenção no dia a dia do seu público, trazendo maior autoridade e engajamento junto aos clientes.
Além do que, é o melhor custo-benefício no mercado de anúncios em outdoor. A tecnologia é inovadora e de alta qualidade, e também possui o benefício do baixo consumo de energia elétrica, tornando o valor da sua locação mais acessível.

Sobre a Impactual Mídia
Em Taubaté, o painel digital está localizado no cruzamento da Av. Itália com a Av. Independência.
Em Ubatuba, os painéis estão nas ruas Hans Staden e Professor Chico Santos, Itaguá.
Impactual Mídia – Quem anuncia sai na frente!
Informações: (12) 99162-1889 (Taubaté) e (12) 3833-1753 (Ubatuba)