• Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
  • Gmail

Abertura para convidados da Japan House SP, em 4/05 / Foto: Kelly Nagaoka

Kelly Nagaoka e Fernando Mori Miyazawa, da Nagaoka Mídias Sociais, receberam um convite especial do Consulado Geral do Japão! Eles participaram da abertura para convidados da Japan House São Paulo, em 4 de maio. O prédio, localizado na Avenida Paulista, tem três andares e entrada gratuita, e ainda possui um café e um restaurante japonês do chef Jun Sakamoto. A abertura oficial foi em 6 de maio.

Recepção na casa de Takahiro Nakamae
Uma curiosidade é que no dia 5, para comemorar a abertura do espaço no dia seguinte, Takahiro Nakamae, cônsul geral do Japão em São Paulo, nos convidou para uma recepção com concerto da pianista Yoko Tokue. Semana super especial para a agência digital, fundada pela jornalista de mídias sociais Kelly Nagaoka, em 2011.

Personalidades da Japan House SP
– Sob a liderança de Ângela Tamiko Hirata, o centro cultural traz a modernidade do Japão contemporâneo na arte, tecnologia e cultura!
– Kengo Kuma é o arquiteto responsável do complexo cultural e também assina o projeto do Estádio Nacional para a Tokyo 2020.
– Marcello Dantas é o curador e diretor de programação da Japan House SP.
– A obra de Chikuunsai IV Tanabe é um dos destaques da exposição “Bambu – histórias de um Japão”, e fica em cartaz até 9 de julho.

Informações
Endereço: Av. Paulista, 52, metrô Brigadeiro. Horário: Terça a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 10h às 18h.

Pin It on Pinterest

Compartilhar