Lyanne Kosaka, Head de Comunicação da Honsha do Brasil e ex-atleta da seleção brasileira de tênis de mesa, contou um pouco sobre sua experiência no Studio Integrado Mormaii Fitness (Vila Mariana). Devido a uma parceria promovida pela Nagaoka Mídias Sociais, ela começou a treinar no Studio em outubro de 2017. Confira:

“Desde o início as aulas têm sido bem dinâmicas e alinhadas com a metodologia que integra musculação, funcional e pilates. Em suma, você treina todos os grupos musculares, sai exausto e nem sente o tempo passar. Achei bem interessante também o Five Konzept, um sistema alemão de alongamento. Dá para sentir rapidamente o resultado no corpo, pela maneira que é exigido nos aparelhos diferenciados.
Os treinos são feitos em turmas pequenas, havendo espaço para eventuais ajustes individuais – de carga e número de repetições, por exemplo. Se alguém não estiver 100% ou vai participar de uma prova no final de semana, faz outro exercício ou treina numa intensidade menor. Os instrutores são muito bem preparados e atentos `as necessidades dos alunos.
E outro ponto é que as turmas são bem variadas, de idade e de objetivo. A das 6h da manhã é “hardcore”, disputa provas de triatlo. Sei porque quando chego para a minha aula (às 7h) vejo a intensidade do pessoal. Uma vez fiz uma aula mais para o final da tarde e o perfil é outro, mais tranqüilo.
Como corredora amadora, meu objetivo é o de fortalecer o corpo e criar resistência para participar de provas de meia distância numa boa, sem ‘sofrência’. Tenho vontade de correr mais ‘meias’ e, quem sabe, um dia concluir os 42 km de uma maratona. Haja pernas e fôlego!”

Confraternização da Mormaii
Em 16/12, o Studio Integrado Mormaii Fitness da Vila Mariana realizou um café da manhã de final de ano e dois treinos na Praça da Pantera: “Muito bacana ver toda a animação de alunos e professores; todos se divertindo e ao mesmo tempo, cuidando da saúde. Como é bom fazer atividade física, e melhor ainda em boa companhia!”, conta Lyanne.

“Apesar do clima ideal (nem quente, nem frio) para fazer exercícios ao ar livre, preferi me poupar porque no dia seguinte faria o simulado da São Silvestre. E o encontro com a turma da assessoria esportiva Run&Fun estava marcado para as 5h30 na Praça Alexandre de Gusmão (região da av. Paulista) com a largada às 6h na frente do MASP. Ou seja: além de me poupar no sábado eu ainda teria que (tentar) ir cedo para a cama!”
Em 17/12, Lyanne participou do simulado da São Silvestre e enfrentou a temida subida da Av. Brigadeiro Luis Antônio – trecho final da corrida de rua mais popular do Brasil.

Sobre o simulado, Lyanne conta:

“A duas semanas do simulado comecei a pensar: ‘Onde é que eu estava com a cabeça quando me inscrevi? – que ideia maluca!’ – E nem posso dizer que tenha sido por impulso e/ou inocência, porque dois anos atrás participei do evento e adorei a experiência. Coisas que só os corredores entendem!
E já que estava inscrita – note como é importante ter um objetivo – só me restava treinar para não “quebrar”… e o que não saía da minha cabeça era a famosa subida da avenida Brigadeiro, que eu pude sentir nas pernas há dois anos. Assim, eu sabia que tinha que dar atenção aos treinos de subida e dosar o ritmo no trajeto. Na verdade, o difícil não é tanto subir a Brigadeiro, mas vencê-la depois de ter corrido 14 km!!!
Bom, feliz de dizer que me senti muito bem no simulado. Corri ao lado de uma amiga querida (ex-nadadora) num ritmo cadenciado, papeando (menos nas subidas, rs), parando nos pontos de hidratação e curtindo a cidade. Foi sem ‘sofrência’ e subir a Brigadeiro, bem mais tranqüilo que na vez anterior.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
  • Gmail

Lyanne a a ex-nadadora Ivana Negrão

Sem dúvida os exercícios na academia ajudaram bastante. Completos e variados, fortaleceram a minha musculatura, a postura, o “core” – e com isso, correr ficou mais fácil. Em menos de 3 meses já pude sentir a diferença!
Só tenho a agradecer à toda equipe da Mormaii e à minha amiga Kelly Nagaoka (da Nagaoka Mídias Sociais) pela parceria!”

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
  • Gmail

Kelly Nagaoka (Nagaoka Mídias Sociais) e Lyanne Kosaka

Sobre Lyanne Kosaka
Head de Comunicação da Honsha do Brasil
Participou das coberturas de vários eventos esportivos pela ESPN, com destaque  para a Olimpíada de Pequim 2008 in loco.
Ex-atleta da seleção brasileira de tênis de mesa, participou das Olimpíadas de ‘92 e ‘96.
Corredora amadora, prestes a disputar sua primeira Meia Maratona (out/17).
Moradora da Vila Mariana.
Instagram: @lyannekosaka.

Sobre o Studio Integrado Mormaii Fitness (Vila Mariana)
O Studio Integrado Mormaii Fitness (Unidade Vila Mariana) oferece avaliação física personalizada, planos de aula, periodização de treino efetiva, instrutores especializados e acesso a todos os equipamentos e benefícios de treinar no mundo Mormaii. Treinos de Funcional, Pilates, Cardio e Five Konzept em uma só aula.
Endereço: Rua Francisco Cruz, 583, Vila Mariana, São Paulo.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 6h às 22h e aos sábados das 8h às 13h.

Promoção!!!
Agende a sua primeira aula grátis.
Aproveite tabela promocional por tempo limitado! Informações: (11) 99400-5960.

 

 

 

Pin It on Pinterest

Compartilhar