• Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
  • Gmail

Kelly Nagaoka, com Maria Cândida e Fabio José Pereira / Foto: Fernando Miyazawa/Nagaoka Mídias Sociais

Confira mais um desafio de Kelly Nagaoka, jornalista e fundadora da Nagaoka Mídias Sociais! Ela participou do programa Manhã Leve, da TV Aparecida, que foi ao ar em 8/05, com a querida apresentadora Maria Cândida. Saiba mais: bit.ly/manhaleve080517.
Kelly destacou as redes sociais, no quadro “Mentira: pode ser uma doença?”, também com a presença do psiquiatra Dr. Fabio José Pereira.

Cases de mentiras nas redes sociais
Um dos cases citados no programa e indicado por Kelly Nagaoka foi da psicóloga Beatriz Breves, vítima da maldade humana nas redes sociais. Cerca de 19 dias após deixar de ser síndica, um vizinho escreveu em sua página do Facebook que uma “gata cega e idosa” foi pisoteada por Beatriz enquanto o animal era aninhado por sua mãe, uma senhora idosa, que precisou até ser medicada. “Foram mais de mil postagens em dez dias. Pediam linchamento, prisão, morte”, cont Beatriz na matéria ao O Globo.

Consequências
Beatriz deu queixa. Na área criminal, a história terminou com o Ministério Público propondo uma transação penal ao vizinho, que pagou R$ 1 mil, doado a uma instituição de proteção aos animais. Todos os detalhes sobre o caso no livro “A maldade humana — Como detonar uma pessoa no Facebook” (Mauad), escrito por Beatriz com a psicóloga e psicanalista Virgina Sampaio. Leia mais aqui.

Sobre o Manhã Leve
O programa Manhã Leve, que estreou em 17 de abril, é comandado pela jornalista Maria Cândida, recém-contratada pela TV Aparecida. Apresentado diretamente do estúdio da TV, no subsolo do Santuário Nacional, em Aparecida-SP, o programa acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h. A direção do programa é de Geísa Nogueira.
Informações sobre comportamento, qualidade de vida e bem-estar estão entre os destaques do programa, espaço ideal para um bate papo esclarecedor e dinâmico sobre diversos temas: saúde, universo infantil, inclusão, empreendedorismo, melhor idade, além de dicas valiosas nas áreas de beleza, moda e etiqueta.

Pin It on Pinterest

Compartilhar