O Quartel Digital promove o 1º Bootcamp Mídias Sociais, evento online e gratuito, 16 a 22 de setembro. O objetivo do evento é que o público aprenda a dominar as três foças das mídias sociais: engajamento, visibilidade e vendas. Serão 35 palestras, durante uma semana, nos seguintes horários: às 10h, 14h30, 16h30 e 20h30. Alguns dos temas são:
– Branding x Crise: Transformando ódio em amor nas redes sociais;
– estratégias de copywriting para anúncios e postagens no Facebook;
– Marketing de conteúdo na prática: Triplique suas vendas
através do conteúdo
– Como construir autoridade e engajamento para a sua marca
em 4 passos simples;
– 10 técnicas para potencializar seu funil atavés das mídias sociais;
– Como transformar audiência em dinheiro no Youtube;
– O segredo para Criar uma Rede de Conexões Poderosa no LinkedIn;
– Os 5 maiores erros que te impedem de ter uma fanpage engajada;
– Conteúdo é Rei: Como identificar, criar e gerenciar
seu conteúdo em 6 etapas;
Perdeu a palestra ao vivo? Após o evento, as técnicas serão reunidas em um pacote promocional.
Palestrantes
- Ana Tex (InstaNegócios)
- André Siqueira (Resultados Digitais)
- André Telles (escritor e empreendedor)
- Bruno Ávila (Cursos Bruno Ávila)
- Bruno Mello (Mundo do Marketing)
- Camila Porto (especialista em Facebook Marketing)
- Cassio Politi (Tracto Content Marketing)
- Chico Montenegro (responsável pelo Blog Mídia Boom)
- Daniel Chohfi (Vitamina Publicitária)
- Erickson Monteiro (Plugcitários)
- Fabio Prado (Ad Results)
- Felipe Moreira (Facebook Experts)
- Guilherme Machado (palestrante)
- Henrique Carvalho (Viver de Blog)
- Israel Degásperi (Lopes Consultoria de Imóveis)
- Iran Pontes (Designe Culture)
- Jefferson Zysko (Café com Galo)
- João Kepler (Anjos do Brasil)
- Juliano Kimura (Social Brunch e palestrante do Facebook Brasil na Feira do Empreendedor)
- Lilia Porto (Tama Pitch)
- Luísa Barwinski (MOT/marketing digital)
- Luciano Farias (Segredo dos Experts)
- Luciano Larrossa (Escola Freelancer)
- Marcelo Salgado (Bradesco)
- Marcos Giovanella (responsável pelas redes sociais da Prefeitura de Curitiba)
- Martha Gabriel (escritora e palestrante)
- Natanael Oliveira (Busca i-Marketing)
- Pedro Caramez (LinkedIn Buzz)
- Rafael Galdino (Quatrel Digital)
- Rafael Rez (WebEstratégica)
- Rafael Terra (Fabulosa Ideia)
- Ramon Campos (Publicitário Musical)
- Ramon Tessmann (Blueberry Marketing)
- Renato Melo (Iska Digital)
- Victor Lymberopoulos (Mídia Publicitária)
– Faça a sua inscrição no Bootcamp Mídias Sociais
– Novidades no Facebook da Nagaoka Mídias Sociais
Desde 2011, a jornalista Kelly Nagaoka trabalha com estratégias, produção e gestão de conteúdo em mídias sociais. Nascida em São Paulo, mudou-se para Taubaté, em 2012. Com apoio do Sebrae, após 6 meses de moradia na cidade, ministrou sua primeira palestra sobre redes sociais. À frente da Nagaoka Mídias Sociais, já trabalhou em mais de 80 projetos de redes sociais, entre eles, Grupo Shibata, Postos Arco-Íris, Studio Mormaii Vila Mariana, Rose Akahori – Terapias Orientais, Oiwa Elevadores, WK Diagnose, entre outros. Em 2013, no Prêmio Lettering, com participação de algumas das melhores agências do Vale do Paraíba, ganhou o troféu na categoria site institucional, com o cliente Lineu Bravo Luthier. Foi professora de pós-graduação na disciplina Imagem e Reputação nas Mídias Sociais, na Universidade de Taubaté (Unitau). Antes de ingressar no mundo digital, foi editora-chefe de revistas femininas e repórter em jornais japoneses. Organizou os livros “Tênis de Mesa – Teoria e Prática” e “Em Sintonia com a Vida”. Ex-atleta da seleção brasileira de tênis de mesa, participou do Mundial adulto na Inglaterra (97), foi bicampeã sul-americana e do Aberto dos EUA. Aos 14 anos, fez estágios na Butterfly do Japão. Dois anos depois, morou 2 meses em Xangai, na China. Uma apaixonada por tênis de campo, desde 2014, organiza o Café com Tênis e Beach Tennis, encontro feminino voltado para tenistas de todas as idades e níveis, com 68 edições realizadas.