O Facebook Brasil, em parceria com o Sebrae, lançará em maio um curso gratuito para o uso de seu aplicativo. Essa ação evidencia o que a Nagaoka Mídias Sociais aposta desde 2011: que os clientes aproveitem o potencial do Facebook e de outras redes sociais para crescerem seus negócios. A Iris Massas, em Mogi das Cruzes, é um exemplo de que acompanha essa tendência das mídias sociais. Desde novembro de 2011, a rotisserie aposta no Facebook. Cliente mais antiga da Nagaoka Mídias Sociais, no início da parceria, eram menos de 50 fãs. Após mais de 2 anos de trabalho, hoje são quase 7 mil fãs na fan page da Iris Massas, rotisserie de Mogi das Cruzes que produz as delícias da culinária italiana com uma pitada do tempero oriental.

Roger e Regina Kayasima, sócios da Iris Massas, com sua equipe, em 2013

O Facebook, em parceria com o Sebrae, pretende atrair, até o fim de ano, um milhão de novas microempresas para dentro da plataforma.

– Estadão: Facebook vai lançar curso para pequenas empresas no Brasil

– Facebook da Iris Massas Rotisserie, em Mogi das Cruzes

– Facebook da Nagaoka Mídias Sociais, agência digital em Taubaté, de Kelly Nagaoka e Fernando Mori Miyazawa