Blog

Protegido: A primeira grande crise nas redes sociais a gente nunca esquece

Posted by on 18, jul 2017 in Blog, Crise | Digite sua senha para ver os comentários.

Protegido: A primeira grande crise nas redes sociais a gente nunca esquece

Quem já não foi vítima de um boato, de crise nas redes sociais? Com a chegada da internet, ficou mais fácil e rápido espalhar uma história falsa sobre qualquer pessoa. Muitas vidas e empresas destruídas. E assim, diariamente, os profissionais de mídias sociais enfrentam esse grande desafio e descobrem a cada dia como combater esse mal. Confira o depoimento da jornalista de mídias sociais Kelly Nagaoka, de 37 anos, sobre sua primeira experiência com crises nas redes sociais, gerado por uma foto manipulada e compartilhada por inúmeras pessoas...

read more

Depoimentos dos pacientes da Scalla Odonto, em Taubaté e Pinda, no Facebook

Posted by on 13, maio 2017 in Blog, Clientes Nagaoka Mídias Sociais, Nagaoka Mídias Sociais | 0 comments

Depoimentos dos pacientes da Scalla Odonto, em Taubaté e Pinda, no Facebook

Conheça um pouco mais da Scalla Odonto, clínica odontológica que é cliente da Nagaoka Mídias desde 2016, por meio de seus fãs nas redes sociais Confira 5 depoimentos de nossos pacientes, no Facebook da Scalla Odonto, clínica com unidades em Taubaté e Pindamonhangaba, liderada pela dentista Adriana Vieira Barbosa: “Minha filha está fazendo tratamento nesta clínica. Estou amando. São pessoas muito educadas e pacientes. Todos são ótimos. Muitos bons profissionais. Estou muito feliz com trabalho que estão fazendo em minha filha. Nota mil...

read more

Kelly Nagaoka participa do Programa Manhã Leve, da TV Aparecida

Posted by on 9, maio 2017 in Blog, Imprensa, Nagaoka Mídias Sociais | 0 comments

Kelly Nagaoka participa do Programa Manhã Leve, da TV Aparecida

Confira mais um desafio de Kelly Nagaoka, jornalista e fundadora da Nagaoka Mídias Sociais! Ela participou do programa Manhã Leve, da TV Aparecida, que foi ao ar em 8/05, com a querida apresentadora Maria Cândida. Saiba mais: bit.ly/manhaleve080517. Kelly destacou as redes sociais, no quadro “Mentira: pode ser uma doença?”, também com a presença do psiquiatra Dr. Fabio José Pereira. Cases de mentiras nas redes sociais Um dos cases citados no programa e indicado por Kelly Nagaoka foi da psicóloga Beatriz Breves, vítima da maldade...

read more

Nagaoka Mídias Sociais na abertura para convidados da Japan House São Paulo

Posted by on 5, maio 2017 in Blog, Cultura japonesa, Nagaoka Mídias Sociais | 0 comments

Nagaoka Mídias Sociais na abertura para convidados da Japan House São Paulo

  Kelly Nagaoka e Fernando Mori Miyazawa, da Nagaoka Mídias Sociais, receberam um convite especial do Consulado Geral do Japão! Eles participaram da abertura para convidados da Japan House São Paulo, em 4 de maio. O prédio, localizado na Avenida Paulista, tem três andares e entrada gratuita, e ainda possui um café e um restaurante japonês do chef Jun Sakamoto. A abertura oficial foi em 6 de maio. Recepção na casa de Takahiro Nakamae Uma curiosidade é que no dia 5, para comemorar a abertura do espaço no dia seguinte, Takahiro Nakamae,...

read more

309 tentativas e uma vaga em Nova York por meio do LinkedIn

Posted by on 28, abr 2017 in Blog, LinkedIn | 0 comments

309 tentativas e uma vaga em Nova York por meio do LinkedIn

Confira o depoimento da jornalista brasileira Miriam Hespanhol, que desde maio de 2015 vive em Nova York, e conseguiu, após muito suor, uma vaga por meio do LinkedIn na S&P Global. Há 1 ano e 7 meses como gerente de comunicação sênior, Miriam conta todos os segredos dessa saga inspiradora: Mudança total Cheguei a Nova York em maio de 2015, acompanhando meu marido (Rodrigo Panucci, diretor de criação associado da Publicis NY). Desde o primeiro dia, eu sabia que queria viver uma experiência profissional aqui, na minha área se possível, que...

read more

Inauguração da Japan House São Paulo

Posted by on 28, abr 2017 in Blog, Nagaoka Mídias Sociais | 0 comments

Inauguração da Japan House São Paulo

Uma honra recebermos esse convite especial do Consulado do Japão! A Japan House São Paulo, sob a liderança de Angela Tamiko Hirata, trará a modernidade do Japão contemporâneo na arte, tecnologia e cultura! Kengo Kuma é o arquiteto responsável do complexo cultural e também assina o projeto do Estádio Nacional para as Olimpíadas de Tóquio. Data A abertura oficial será em 6 de maio. Endereço: Av. Paulista, 52. Convite especial Kelly Nagaoka e Fernando Mori Miyazawa, da Nagaoka Mídias Sociais, estarão presentes na abertura para convidados. Um...

read more

Dentista da Scalla Odonto, em Taubaté, realiza projeto social no Haiti

Posted by on 16, abr 2017 in Blog, Clientes Nagaoka Mídias Sociais, TV Vanguarda | 0 comments

Dentista da Scalla Odonto, em Taubaté, realiza projeto social no Haiti

Confira o trabalho social de Filipe Fujita, dentista da Scalla Odonto, clínica odontológica que é cliente da Nagaoka Mídias desde 2016 A experiência profissional aliada com a vontade de ajudar o próximo. É desta forma que Filipe Fujita, cirurgião-dentista da Scalla Odonto, clínica com unidades em Taubaté e Pindamonhangaba liderada por Adriana Vieira Barbosa, encabeçou o projeto “Sorria Haiti 2017”. Ao lado de Aline Rovaron, os dentistas ofereceram atendimento odontológico gratuito aos moradores do país do Caribe durante um mês. Fujita e Aline...

read more

Fornarina Pizza é destaque no TripAdvisor Vale do Paraíba e Taubaté

Posted by on 16, abr 2017 in Blog, Clientes Nagaoka Mídias Sociais | 0 comments

Fornarina Pizza é destaque no TripAdvisor Vale do Paraíba e Taubaté

Mais de 6.200 restaurantes estão cadastrados no TripAdvisor Vale do Paraíba, e a Fornarina Pizza, em Taubaté, é uma das primeiras colocadas do site que reúne avaliações de leitores sobre hotéis e restaurantes no mundo todo. Cliente desde 2013 da Nagaoka Mídias Sociais, ficamos orgulhosos com a conquista da pizzaria que iniciou no mundo digital com nosso apoio! Confira 5 depoimentos do TripAdvisor sobre a Fornarina Pizza, fundada em 1985, e comandada hoje por Giovani e Claudia Ferrari: Ida, Taubaté: “Pizzas muito saborosas, ambiente agradável,...

read more

João Forni e a crise na United Airlines

Posted by on 12, abr 2017 in Blog, Crise | 0 comments

João Forni e a crise na United Airlines

Recomendamos o trabalho de João José Forni, autor do livro “Gestão de Crises e Comunicação”. Acompanhamos os detalhes do terrível episódio da United Airlines, em 10/04, pelo Facebook de João Forni: “United Airlines perde US$ 1 bilhão em valor de mercado na abertura da Bolsa, pela truculência em expulsar passageiro de voo, porque precisava de lugares no avião, em Chicago. CEO chama cliente de ‘beligerante’ e elogia empregados que o arrastaram do avião. O episódio caiu como uma luva nas redes sociais, saltou para...

read more

Operação Carne Fraca e a explosão da crise nas redes sociais

Posted by on 28, mar 2017 in Blog, Crise, Nagaoka Mídias Sociais | 0 comments

Operação Carne Fraca e a explosão da crise nas redes sociais

Estamos na era da crise nas redes sociais. Dessa vez, analisamos a gestão e gerenciamento de crises nas mídias sociais das empresas famosas envolvidas na Operação Carne Fraca. Abaixo, um trecho da matéria da Meio & Mensagem “A crise da carne e o efeito no consumo”. Ao todo, foram mais de mil policiais que fizeram buscas e apreensão em seis estados e em vinte e duas empresas. Dentre elas, as maiores e com maior presença na mídia BRF (proprietária das marcas Sadia e Perdigão) e da JBS (dona das marcas Friboi, Seara e Swift)....

read more