cassio politi 2016

O 1º ‪Content Coffee‬, evento de mensuração de resultados em content e inbound marketing, voltado às agências, aconteceu em 24 de junho, no Quality Hotel Jardins, em São Paulo. Palestrantes: Cassio Politi, André Rosa de Oliveira, Angelo Públio e Eduardo Correia. Realização: SharpSpring Brazil e All Metrics. Apoio: Tracto ☕️📈📝

Confira como foi o evento:

Como estruturar um painel de indicadores

Cassio Politi aborda a relação entre meios e fins. Redes sociais, audiência em site, visualizações de vídeo e todos os outros esforços de comunicação são ferramentas. Ou seja, são os meios que uma marca têm para gerar audiência, mas não são o fim. Este é o conceito básico para a sua agência estruturar um painel de indicadores e métricas.

Inbound Marketing: Como as agências podem escalar com equilíbrio entre personalização e automatização

Eduardo Correia apresenta os principais erros e acertos que as agências cometem ao implementar a metodologia de inbound marketing, e como a automação de marketing pode ajudar a escalar a sua agência.

Como implementar a automação de marketing na prática

Em 40 minutos de muita cafeína você vai conhecer as principais estratégias de automação de marketing que sua agência deveria estar fazendo para seus clientes e que ninguém nunca te explicou como fazer.

A relação entre a relevância do conteúdo e o alcance de resultados

O conteúdo é o combustível do alcance em resultados em content e inbound marketing. André Rosa mostra como a sua agência deve estruturar o conteúdo para que ele seja voltado para resultados. Conheça dados de pesquisas que indicam as melhores práticas nos mercados brasileiro e americano.

Como elaborar um bom relatório

Agências devem usar relatórios como instrumentos de comunicação, e não de estatística. Cassio Politi apresenta como estruturar um bom relatório em ordem decrescente de importância. Dessa forma, sua agência aumentará a percepção de valor do serviço prestado.